Seguidores

domingo, 31 de julho de 2011

Pergunta: Você se maqueia adequadamente?


Há uma hora atrás eu vi no Fantástico uma matéria sobre makes (OMG) e revelou duas mulheres que trabalhavam e: uma brasileira estava sempre exagerando, com batom cinza, sombra colorida e tal... a outra era estrangeira e se recusava a usar maquiagem, por causa disso cabou sendo demitida. Então pensei: Nós não trabalhamos, somos da teenage, mas vamos para escola, e a pergunta é: Você se maqueia adequadamente? Na nossa idade, eu já acho que quem tem pele oleosa DEVE USAR SEMPRE maquiagem, mas eu por exemplo nào tenho e só uso maquiagem em ocasiões especiais, mas eu sei quando precisa e não precisa (e minha mãe nunca concorda comigo!). Ao dia, é bom fazer uma make leve e clara, nada exagerado, já viu as makes perfeitas das aeromoças? É aquele tipo de make que se deve usar ao dia. À noite, escureça a make, mas novamente, não exagere, não fica legal, principalmente na teenage. Eu, por exemplo, não sou de usar maquiagem com muito preto, totalmente colorida ou iluminada, gosto de ficar com cara de "não estou maquiada" e ainda sim bem cuidada.
Veja a matéria do Fantástico clicando aqui.
Acima, makes suuper estranhas! Eu até usaria, mas só no carnaval, claro!
Beijos de boca colorida (kkk)!
Biah.