Seguidores

sábado, 16 de julho de 2011

Como tirar uma boa foto e te chamarem de fotogênica

 Não é amiga da câmera? Suas poses são horríveis? Você fica gorda nas fotos? Seu sorriso parece forçado? Descabelada? Todo mundo fica... bem, e você fica péssima? Não chore mais, organizei uma matéria bombástica para te ajudar, funcionou comigo, e hoje me chamam de fotogênica. Faça da câmera a sua melhor amiga! Sete passos básicos íncriveis para você ficar linda!

  1.  Não dê sorrisos forçados. Eles deixam as garotas com uma bochecha de um bebê e além disso, ficamos com uma impressão de falsas, pelos sorrisos que não são os nossos. *-*
  2. Não dê poses "acrobáticas". Só o faça se você faz parte do circo. Uma pose simples ou descolada é a melhor solução. Mas quando eu digo "descolada" eu não estou solicitando que você cruze os braços fazendo cara de gangstêr, eu solicito que você faça um "paz e amor" simples com a mão e deixe um olho fechado e o outro aberto e dê um sorrisinho sem dentes. Fica superlegal.
  3. Óculos não é um crime. Essa frase pode até parecer de consolo, mas pode acreditar, não é: OS ÓCULOS PODEM SIM DAR CHARME. De sol, ou principalmente de grau. Escolha uma cor e um formato que fique adequado a seu rosto e pode ser que te deixe até mais bonita. SIM, EXISTE!!!  Basta você procurar bem.
  4. Aparelho de dentes não é o acessório perfeito para você ficar horrorosa. Pelo contrário. Em certas adolescentes, ele também fica um charme. Mas se você usar um, PELOAMORDEDEUS não dê um sorriso forçado. Faça o sorriso que você dá quando olha para aquele garoto. Funciona. Não funcionou? O aparelho matou a foto? Dê um sorrisinho sem dentes, o sorriso maroto. Fica demais.
  5. Tente ficar com o corpo e cabeça retos, cabeça um pouco levantada pra cima, elegância e se você se acha fofinha, encolha um POUQUINHO (se encolher demais você vai parecer uma anoréxica). Assim, você não vai ficar uma baleia.
  6. Quando te chamarem pra tirar foto, dê uma passadinha no cabelo, sempre tem um fiozinho arrepiado ali (Frizz eu te odeio). Descabelada? Nunca mais!!!
  7.  Encontre seu melhor ângulo. Meia hora no espelho fazendo poses vai te ajudar a fazer a melhor, basta escolher e gravar a pose. O espelho é e sempre será seu melhor amigo.
 Dica: Poses melancólicas são demais, mas cuidado com o exagero. Só se você for EMO. Acima, uma foto melancólica minha que eu achei que ficou demais. Câmera-celular usada: Nokia 5230 - A câmera é ótima e perfeita e o celular também (Touch Screen).

 Bjuxxx e espero que tenham gostado,
 Biah.