Seguidores

sexta-feira, 29 de julho de 2011

Blogs incríveis + Katy Perry



Achei dois blogs também de moda super interessantes (seguindoo) e que eu acho que vocês também devem seguir.
Pop Porcelana
Just a Girl // Oficial

Katy Perry:
Estava no blog Pop Porcelana (CREDITOS TOTAIS) e achei essa foto da Katy Perry. Análise abaixo:

  1. O filme "Os Smurfs", é da época do meu pai e da minha mãe (ambos do ano de 1972), que foi um super sucesso de acordo com my daddy. Mas é claro que agora está em uma versão mais atualizada e em 3D (louca para assistir com o my father)
  2. A Katy Perry vai dublar um dos personagens (que pena, só da para ouvir a voz dela se vermos o filme legendado) que é a Smurfette, essa que está no vestido da Katy, que por acaso é lindoo!
  3. Vi na edição Capricho deste mês que ela tinha pintado o cabelo de ruivo, não gostei, e agora com cabelo loiro, pior ainda (minha opinião) pra mim, ela fica Miss (linda e perfeita) de cabelo longo e escuro. O que vocês acham? Comenta aí!
Mande sua análise no blog! Se acharmos ela legal nós postamos aqui, viu?
Kisses for all!
Biah.