Seguidores

domingo, 31 de julho de 2011

Melissa


Melissa Ultragirl + J. Maskrey: A Ultragirl da designer inglesa J.Maskrey virou um dos hits da Melissa. Super especial, ela é a preferida de celebridades e de quem se veste para brilhar. As novas cores dos cristais Swarovski® se destacam sob o plástico transparente, renovando esse clássico.
Melissa Aranha Quadrada: Um clássico da Melissa, a Aranha é a preferida de várias consumidoras da marca por ser prática, confortável e versátil. Para a nova coleção, a Aranha chega lúdica: ora em cores primárias, ora em cores luxuosas, mas sempre irresistível.
A Melissa é uma marca de sapatos de plástico super confortáveis e co cheirinhos de chiclete, que existe faz umas décadas atrás e é da turma do "a moda não passa sem mim!", como o Jeans e o Converse All-Star. Tem sapatos REALMENTE MUITO LINDOS, alguns podem ser caros, mas pode ter certeza que vale a pena. Eu estou sempre comprando uma porue eu uso tanto (MUITO MESMO) que as vezes elas ficam acabadinhas ou quando apertam (eu estou em fase de crescimento tá? Tenho 11 anos...). Mas enfim, voc6e tem que ter uma no seu guarda-roupa, igual as bolsas da Kipling ;) ! Eu demorei para postar sobre a Melissa porque sou muito esquecida, já era para ter postado há muuito tempo!  Acima, um pouco sobre os meus modelos preferidos da Melissa (Sapatos fechados são tão OUT, e como a Melissa tem cheirinho de chiclete, não dá pra ficar com chulé :P ).
E clique aqui para visualizar o site oficial da Melissa.
Biah.