Seguidores

Mostrando postagens com marcador Tokyo. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Tokyo. Mostrar todas as postagens

sábado, 20 de agosto de 2011

Lolita - Um dos estilos mais OUT do Japão

O estilo Lolita é basicamente: Doll Lover (em português, amante de bonecas), as girls colocam vestidinhos super fofos, cabelos coloridos, sapatinhos de boneca, makes leves e os looks normalmente com cores claras e da primavera, como rosa, lilás, azul-bebê... É um sucesso no Japão, no carnaval, as brasileiras não abrem mão. Olha como é fofo:













Clique nas imagens para ampliar. Sinceramente, eu também só usaria no carnaval. Não tenho coragem de usar Lolita na rua *---*

Is it.
Biah.

Tokyo Street Style

No Japão, tem vários estilos diferentes para as pessoas seguirem, além do normal. Um desses estilos, é o Tokyo Street Style, cheio de Color Blocking e Estampas (tem uma postagens da JoJô sobre estes itens, para visualizar clique aqui). Também Street e urbano, conquistou a galera nos últimos tempos. Abaixo, um pouco desse estilo:



Eu acho engraçadinho, mas não usaria. Você tem coragem? Mas postei porque é TENDÊNCIA. Mas a dica para você usar um look assim e não parecer uma palhaça aqui no Brasil, é "lightzar", usando certas peças chamativas com básicas para ficar um look adequado. E tirar o peso do colo (bolsas e colares). Ainda é  estilo, certo?

Beijos!
Biah.