O estilo Lolita é basicamente: Doll Lover (em português, amante de bonecas), as girls colocam vestidinhos super fofos, cabelos coloridos, sapatinhos de boneca, makes leves e os looks normalmente com cores claras e da primavera, como rosa, lilás, azul-bebê... É um sucesso no Japão, no carnaval, as brasileiras não abrem mão. Olha como é fofo:
Clique nas imagens para ampliar. Sinceramente, eu também só usaria no carnaval. Não tenho coragem de usar Lolita na rua *---*
Is it.
Biah.
Seguidores
Mostrando postagens com marcador Tokyo. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Tokyo. Mostrar todas as postagens
sábado, 20 de agosto de 2011
Tokyo Street Style
No Japão, tem vários estilos diferentes para as pessoas seguirem, além do normal. Um desses estilos, é o Tokyo Street Style, cheio de Color Blocking e Estampas (tem uma postagens da JoJô sobre estes itens, para visualizar clique aqui). Também Street e urbano, conquistou a galera nos últimos tempos. Abaixo, um pouco desse estilo:
Eu acho engraçadinho, mas não usaria. Você tem coragem? Mas postei porque é TENDÊNCIA. Mas a dica para você usar um look assim e não parecer uma palhaça aqui no Brasil, é "lightzar", usando certas peças chamativas com básicas para ficar um look adequado. E tirar o peso do colo (bolsas e colares). Ainda é estilo, certo?
Beijos!
Biah.
Eu acho engraçadinho, mas não usaria. Você tem coragem? Mas postei porque é TENDÊNCIA. Mas a dica para você usar um look assim e não parecer uma palhaça aqui no Brasil, é "lightzar", usando certas peças chamativas com básicas para ficar um look adequado. E tirar o peso do colo (bolsas e colares). Ainda é estilo, certo?
Beijos!
Biah.
Assinar:
Postagens (Atom)







