Seguidores

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Make Ganguro WTF por Gabi

"Make ganguro wtf

Ai, gente, me deu a lok quando eu tava vendo essas fotos dessas japas doidas que seguem o estilo Ganguro ou Yamamba...

Resumindo: são dois estilos similares (sendo yamamba mais extremo) vertentes de gyaru, as meninas que frequentam o bairro de shibuya e talz... os dois estilos são bem antigos e estão "mortos" por assim dizer, ninguém mais os segue.

Fotos:



É bem esquisitinho né? Quero dizer, não se enxerga a pessoa por trás de toda essa maquiagem de panda leproso ao contrário e talz, MAS eu queria saber como essas meninas se sentem por trás de tanta maquiagem hehe... aí num momento de tédio alok eu fui lá e fiz.



TIPO, eu me olhava no espelho e ria. Primeiro que eu sou TRANSPARENTE e fiquei nega pra essa make....

Basicamente eu fiz assim:

Peguei uma base um tom mais escuro que minha pele, a No Transfer Foundation da Pupa;
Passei por cima um bronzer marronzaço, misturando com a base, é da Pupa também, mas não sei o nome;
Aí eu tentei fazer essas olheiras ao contrário com o jumbo branco da Nyx (Milk) mas o LÁPIS SIMPLESMENTE NÃO PEGAVA, por causa do tanto de maquiagem que tinha na pele. Depois de tanto borrar foi ficando mais claro.
Como estava ficando tudo absurdamente melecado e marrom claro, eu resolvi passar um corretivo do tom da minha pele (o 01 liquido da Gosh) pra ver se clareava direito, funcionou. Depois eu passei um pó translúcido e mais do Milk da Nyx. E mais pó.
Depois peguei um pigmento perolado bem branco da Nyx e passei no nariz e nos olhos até a sobrancelha. Aí sim ficou branco que nem eu queria.
Na hora de delinear eu fiz um traço mais abaixo da linha do meu olho com o delineador liquido da maybelline pra ficar essa coisa caida e tensa. Aí peguei um pincel chanfrado e fiz os cílios (?)...
Aí como eu borrei todo o delineador quando fui piscar, eu resolvi esfumar a porcaria toda de uma vez.

Por último eu passei corretivo da cor da minha pele na boca. Nem tive saco de passar blush, rímel, mais iluminador ou sei lá o que, já tava me sentindo um nojo com tanta maquiagem na cara X_X'~


RESUMINDO, não sei como essas loucas tem coragem de andar por aí totalmente negas, iluminadas e com olhos caidos pingando de delineador, eu sentia minha cara pesada... e olha que nem exagerei tanto assim O_õ!

Basicamente esse foi um tutorial do que NÃO FAZER... mas eu me diverti :BB

Beijones, não riam tanto assim de mim HAHA~. "

Créditos à Gabi, do blog Stardoll-Br. Interessante a make não?
Beijoss!
Biaahh...