Seguidores

sábado, 17 de setembro de 2011

Estilo Jonas Brothers - "Jonas Sisters"

  Há muito tempo, nossa leitora, Julia Ramos, do blog Moda num Clique, que eu já postei sobre ele aqui, é fã dos JoBros e disse que adorou o blog, só faltava os Jonas! Na hora eu pensei: Mas não dá pra postar sobre eles, porque eles são garotos e nós somos garotas! Só que, hoje, eu resolvi dar umas dicas de ser "Jonas Sisters" (liga não, não achei nome melhor). Abaixo:
  Os Jonas Brothers são um grupo musical que toca Pop e algumas de Rock. Mega famosos, os lindos tem estilo e têm uma personalidade muuito diferente! São três, Kevin (o irmão mais velho), Joe (o irmão do meio) e Nick (o caçula).
  Eles possuem anéis de compromisso. Sabe o que são esses anéis? Quando uma pessoa os usa, quer dizer que ela promete que vai ser virgem até o dia do seu casamento ou noite de núpcias. Eu sinceramente, não tenho anel, mas tenho pacto (eu e uma BFF, a Ingrid, postadora aqui do blog) de compromisso, mas não até o casamento e sim até eu completar 18 anos... Acho legal preservar o corpo, perder a virgindade cedo para mim é besteira. Prefiro focar em outras coisas, como os Jonas.
  Os JoBros são muito focados em música. Que tal formar sua banda ou aprender e treinar música sozinha? Eu faço isso, estudo, tudo certinho. Musifanática 4ever!
  Eles escolhem bem suas namoradas. Escolha bem seu parceiro (a)! Ficar com um namorado chato, idiota, burro e duro (não é romântico, coração de gelo) é tão nada a ver! O Nick já ficou com a Selena Gomez e Miley Cyrus, o Joe já ficou com Demi Lovato, Taylor Swift, Ashley Greene... Seja uma namorada consciente!
  Eles têm um estilo bem descolado. Camisas mais justas, Jeans, Óculos escuros, Jaquetas de couro. Dêem uma olhadinha:





  A surpresa da matéria é essa: Vamos passar o estilo dos Jonas masculino para o feminino! Louco, mas fácil. Como é um estilo Country misturado com o Rock n' Roll, fica assim:



De acordo com o estilo, podemos fazer uma maquiagem com olho esfumado marrom, lápis e/ou delineador, rímel preto, blush coral e/ou pêssego e gloss incolor ou batom coral. Assim:
 Fiz essa matéria em 1 só dia, mas deu trabalho, é tanta idéia, e ainda tive que achar uma maquiagem igualzinha da matéria no Google Imagens, mas a sorte é que achei na segunda ou terceira página...
O CRÉDITO DA POSTAGEM É TODO BLOG, menos as imagens.
Bjux,
Biah.